Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Governo Federal anuncia distribuição de Medicamentos Gratuitos

A Presidente da República, Dilma Rousseff, e o Ministro da Sáude, Alexandre Padilha, anunciaram hoje (03 de fevereiro de 2011) que no próximo dia 14 deste, serão gratuitos os medicamentos para diabetes, hipertensão e outras morbidades, no qual as mídias só divulgam exclusivamente: Diabetes e Hipertensão! Será que o nosso povo só sofrem destas doenças supracitados? E os demais pacientes que sofrem de Asmas também, será que saberiam que tem medicamentos gratuitos para eles? Fico indignado com essa informação com o qual a mídia não divulga quais são os medicamentos gratuitos que os pacientes podem pegar no programa: "Aqui tem Fármacia Popular." Para adquirir o medicamento é necessário apresentação da Receita Médica, mais RG e CPF.

Segue a agora a lista das Patologias no qual o paciente que sofre desta doença tem o direito de buscar seu medicamento na "Fármacia Popular":

Anticoncepção - Asma - Diabetes - Dislipidemia (Colesterol) - Doença de Parkinson - Glaucoma - Hipertensão - Influenza A (H1N1 - Gripe ou Pneumonia) - Osteoporose - Rinite.

Para saber quais são os medicamentos gratuitos para tratamento das patologias supracitados, acesse o site: http://portal.saude.gov.br

Nenhum comentário: