Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Finais de Semana

Já se foi mais um final de semana!



A semana agora acaba de nascer, e nesse nascimento um anúncio: última semana do mês de abril e assim vai correndo o tempo avisando que esse semestre está quase acabando.


Já se foi mais um final de semana!


É o meu tempo correndo contra o tempo! Tantas coisas queria fazer, queria aproveitar cada minuto, cada segundo do meu precioso tempo... tempo para ler, tempo para descansar, tempo para correr nas areias da praia, tempo para mergulhar no mar, tempo para tomar sol, tempo para curtir com os amigos, tempo para fazer amor.


Já se foi mais um final de semana!


Começa a segunda-feira e parece que eu não aproveitei nada do meu final de semana... vem a segunda-feira e sofro um pouco de tédio devido as rotinas trabalhistas, as aulas medíocres da faculdade e o pouco de tempo que ainda me sobra pra chegar em casa, tomar banho, jantar, estudar e dormi tarde pra deixar tudo pronto para o dia seguinte.


Já se foi mais um final de semana!


E o que eu curti: cinema! Sexo! Amor! Cinema! Queria poder curti mais da mesma forma como e curto está ao lado da minha família. Ganhar na Loteria e gastar todo o meu dinheiro com os meus luxos, as minhas vaidades. Gastar toda a minha adrenalina pra chegar na segunda-feira e dizer: "Eu sobrevivi ao meu final de semana" e poder compartilhar com todos como foi o meu final de semana. Não queria que este final de semana terminasse tedioso como é a minha semana habitual, não queria encerrar a noite acordado, sem sono, e com o alívio da dor de cabeça. Não queria terminar meu final de semana contando os dias pra chegar a sexta-feira e poder dedicar o tempinho que sobra pra mim.


E assim: já se foi o meu final de semana.






Kadosh

Nenhum comentário: